Armas registradas em nome de investigado pelo MP são apreendidas em Rio Claro.

Armas localizadas pela Força Tática em residência. Foto: Divulgação.

Força Tática de Rio Claro cumpriu mandado de busca domiciliar na Vila Olinda

Policiais da Força Tática de Rio Claro cumpriram na manhã de ontem, quarta-feira (24), a pedido do Ministério Público, um mandado de busca domiciliar em uma residência no bairro Vila Olinda.

Pelo local foram encontradas armas que estavam registradas em nome de um investigado apontado pelo MP como líder de uma organização criminosa em Rio Claro que faz oposição à facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

O imóvel pertence aos pais do denunciado, que foi capturado nessa terça-feira (23), na região de Novo Horizonte, após fugir na última semana de um cerco policial no condomínio em que reside na cidade de Ipeúna.

Armas registradas em nome de investigado pelo MP são apreendidas em Rio Claro.
Foto: Divulgação.

Foram apreendidas uma espingarda calibre 12, um fuzil com três carregadores, um carregador de pistola 9mm, uma coronha adaptável para pistola, munições de diversos calibres, um notebook, um coldre e um aparelho DVR.

A investigação ganhou repercussão nacional desde que foi deflagrada a ‘Operação Oposição’ no dia 17 de maio.

Ainda segundo o Ministério Público, a rivalidade entre os dois grupos vinha ocasionando uma disputa por atuação no território de Rio Claro e região que culminava em mortes.