Nesta terça-feira (9), os internautas da fanpage do Jornal Cidade no Facebook, do canal do YouTube e os ouvintes da Rádio Excelsior Jovem Pan News ganham uma nova opção de programa esportivo, o Arena JC.

O Arena JC irá ao ar todas as terças-feiras a partir das 20h ao vivo com imagens no Facebook e YouTube com retransmissão simultânea na Rádio Jovem Pan News.

O formato do programa tem o objetivo de debater as notícias e desempenho dos times profissionais de Rio Claro e região além dos esportes da cidade.

O programa será comandado pelos jornalistas Leonardo Bauer e Ivo Rosalem Neto e pelo empresário e comentarista Reginaldo Bortolin. A jornalista Vlada de Santis comandará a interatividade do programa com os internautas e ouvintes, que terão participação essencial. O ex-jogador e comentarista Eloy Roat da equipe de esportes da Rádio Excelsior Jovem Pan News e toda equipe também terão participação no semanal.

Na estreia do Arena nesta terça-feira (9), o convidado será o secretário de Esportes e Turismo, Ronald Penteado.

“O objetivo é que os internautas e ouvintes participem, dando suas opiniões e questionando a nossa. É um programa para debater as notíciais e as atuações rodada a rodada dos times de Rio Claro e região”, explicou o jornalista Léo Bauer.

Fora da impressa esportiva há alguns meses, o jornalista Ivo Rosalem Neto está empolgado com seu retorno. “Volto em um projeto pioneiro na impressa de Rio Claro e prometo muita opinião e polêmica”, afirmou o jornalista.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.