Arena esportiva no Bairro do Estádio está quase pronta.

Foto: Divulgação/PMRC.

A nova arena esportiva o Bairro do Estádio em Rio Claro está quase pronta. Para a prática de basquete e futebol society na Avenida 29, ela deve ser concluída nos próximos dias. “Muito em breve a população da região sul terá mais uma opção para praticar esportes de maneira gratuita”, confirma o prefeito Gustavo.

“Agora só falta colocar a grama sintética e fazer os ajustes de acabamento”, informa o secretário municipal de Esportes, Yves Carbinatti. “Se não houver imprevistos, a partir do mês que vem já estará tudo em ordem para entregarmos a arena à população”, acrescenta.

Foto: Divulgação/PMRC.

De acordo com o titular da pasta, a arena abrigará atividades do programa de esportes da prefeitura, com aulas para a comunidade, e também poderá ser utilizada de forma livre pela população.

A estrutura na Avenida 29 tem campo de futebol society e arena para basquete 3×3, arquibancada e iluminação de led. O investimento, de R$ 383.660,00, chega ao município com a parceria do governo estadual com a prefeitura, que aderiu ao Projeto Areninha.

Nesse trabalho conjunto, que tem o apoio da Câmara Municipal, o município providencia as áreas e os serviços de terraplenagem, e a administração estadual repassa os recursos financeiros para as demais etapas da obra.

Uma segunda arena esportiva também está em obras para ser entregue ainda neste primeiro semestre. Está sendo construída no Jardim Novo, com custos de R$ 422.585,00, também via projeto Areninha.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA