Ramon Rossi

No último fim de semana, Rio Claro foi palco das competições  da X Etapa do Campeonato de Salto, IX Etapa de Hipismo Rural e VIII Etapa de Top Riders, da Abhir (Associação Brasileira de Hipismo Rural). Quatro ararenses foram destaque na disputa, que aconteceu no Clube de Cavaleiros Professor Victorino Machado.

Entre os principais destaques esteve João Brasileiro Lopes, montando a puro sangue Lemnos Varitus Brasil, que consagrou-se campeão no Hipismo Rural, categoria Estreantes.

Levou o troféu de Agilidade e Velocidade Marco Lagazzi pelo menor tempo da prova nas categorias de base. Também foi quarto e quinto no Top Riders 3 tambores, montando Hafisa e Lemnos.

O empresário Adão Lopes, também de Araras, foi vice-campeão e 5º lugar na prova dos pais de Hipismo Rural e vice-campeão na prova de Top Riders.

A Varitus Brasil patrocinou João Brasileiro Lopes os cavaleiros do futuro Héctor e Kevin Lopes di Ponte.

De Araras, também se destacaram o cavaleiro Danilo Altoé, vice-campeão na prova de Hipismo Rural e 3º lugar na prova de Salto, com Iraquel Método, além de 3º lugar na prova de 3 tambores de Top Riders, com Rayana. Diego Jensen de Arruda também subiu ao pódio na prova de Salto, ficando em 3º  lugar na categoria Estreantes, montando Kenay.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%