Ramon Rossi

 40 atletas do Projeto Kimono de Ouro disputaram a Copa 8° Oeste de Judô, que aconteceu em Araras na semana passada. O torneio foi realizado no Sayão Futebol Clube e foi organizado pela 8° Oeste Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô com a participação de mais de 400 judocas da região.

O Projeto Kimono de Ouro da Associação Mercadante conquistou 30 medalhas, sendo 12 de ouro, 10 de prata e 8 de bronze, e terminou em 3º lugar na contagem geral de pontos.

Levaram medalhas de ouro os judocas: Emanuelle Mascarenhas, Ana Júlia Mendes, Ana Carolina de Moraes, Thainá Ribeiro, Ahira Favatto, Isabelle Belmiro, Gabriela Viel, Vitor Oliveira, Diego Leite, Octávio Chiossi, Pedro Weibel e Caio Mizael. Já as de prata: Tayla Camargo, Isabela Viel, Patrícia Rachel, Vitória Aparecida, Lucas Henrique Alves, Nicollas Veiga, Carlos Miguel de Macedo, Heitor Minoru Irikura, Matheus Cardoso e Gabriel Christopher. E, as de bronze: Yasmin Vendite, Ariella Favatto, Júlia Pereira, Igor José, Vitor Leite, e Tiago Franco.

“Sempre ficamos felizes quando temos torneios amistosos em nossa cidade, pois além de conseguirmos levar alguns atletas para o seu primeiro contato competitivo, os pais e responsáveis também puderam acompanhar de perto o trabalho que é desenvolvido pelo nosso projeto vendo a evolução de seus filhos. Parabenizo à todos os participantes e ao Sayão FC pela realização do evento”, comentou o mestre kodansha Marcos Mercadante.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest