Ramon Rossi

Um ararense de 25 anos foi morto a tiros em Leme na tarde da última sexta-feira (15), no bairro Jardim Santa Marta. De acordo com informações, o jovem, Danilo Amorim de Souza, foi assassinado dentro de casa. Sua namorada, de 31 anos, levou um tiro no pé e foi internada na Santa Casa do município lemense após ter sido socorrida por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O corpo de Souza foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), na cidade de Limeira e foi sepultado em Araras na manhã de ontem, domingo (17). A namorada de Danilo relatou que o namorado estava na porta do quarto quando ela ouviu os disparos e sentiu que havia sido atingida.

Até o momento nenhum suspeito do homicídio foi preso. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima era foragida de um presídio e há 15 dias havia alugado a casa onde foi morto. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.