Ramon Rossi

A jovem atleta de Araras, Sarah Souza, 15, chegou ao Cazaquistão, no último fim de semana, onde está em fase de adaptação do clima juntamente dos demais integrantes da seleção brasileira de base. A atleta irá disputar o Mundial de Judô sub-18.

Na quinta-feira (26), a atleta fará a pesagem obrigatória, e na sexta-feira (27), já vai lutar. A competição é considerada uma das fases mais importantes na carreira de atletas jovens entre 15 e 17 anos. Sarah está concentrada junto da delegação brasileira convocada pela CBJ (Confederação Brasileira de Judô).

“Estou muito feliz em poder participar dessa competição que reúne os melhores judocas de cada país. Sei que estou preparada e vou dar o melhor de mim em cada luta. Agradeço a todos que estão torcendo por mim, em especial a minha família, amigos, parceiros de treino, aos meus senseis e aos colaboradores do Projeto Kimono de Ouro pelo suporte”, comentou ela.

O sensei mestre kodansha Marcos Mercadante, que acompanhará Sarah na competição, disse que a atleta está preparada, esperando só o momento de brilhar.

“Será um momento muito importante para a carreira de Sarah, que se preparou durante o ano todo. Estamos confiantes em um ótimo resultado neste mundial”, disse ele.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA