Ramon Rossi

Aproximadamente 150 voluntários se dividem na organização de uma das mais tradicionais quermesses de Araras: a da Pirapora – que teve início no último fim de semana e segue até o dia 10 de agosto com programação festiva.

Os destaques da quermesse,  que acontece aos sábados e domingos,  a partir das 19h, ficam para a gastronomia com comidas e bebidas, barracas de diversão, além de show de prêmios, leilão e apresentações musicais.

Há cinco anos, a Paróquia Senhor Bom Jesus é comandada pelo pároco José Ângelo Mirandola Bryan e toda a festividade em homenagem ao padroeiro é realizada na rua e também nos três salões que ficam ao lado da igreja, na Avenida Padre Alarico Zacarias, no Belvedere.

Paralelo aos eventos festivos, acontece a programação religiosa. As missas aos sábados e domingos começam mais cedo, às 18h30. No dia 28 de julho (domingo) a partir das 9h, acontece a missa com benção das chaves e carteiras de motorista. Das 10h às 12h, haverá benção dos veículos. Já o tríduo acontece de 3 a 5 de agosto e, dia 6, será a missa solene às 19h30 e em seguida a procissão em louvor ao Bom Jesus.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%