Ramon Rossi

Araras confirmou o 2º óbito em decorrência da Covid-19. O paciente estava internado há alguns dias e foi diagnosticado no último domingo (26), quando chegou o resultado positivo do exame. Ele, que tem 59 anos, apresentou piora no estado clínico e precisou ser transferido para a UTI, onde faleceu.

De acordo com a Vigilância, além desse caso, uma outra suspeita foi positivada no domingo, envolvendo um paciente que também está internado, mas vem apresentando quadro de saúde estável e permanecia em isolamento hospitalar.

Ao todo, com essas duas confirmações do último domingo, o número de casos positivos de Covid-19 registrados na cidade até o momento subiu para 15. A cidade registrava 90 notificações da doença – esses dados envolvem casos suspeitos em investigação, confirmados e também descartados.

Além dos 15 pacientes que testaram positivo, há outros 65 já negativados após análises laboratoriais e 10 casos aguardando resultado de exames para diagnóstico do caso – entre eles, um óbito registrado neste final de semana que segue em investigação. As suspeitas notificadas envolvem pacientes de Araras, internados em hospitais da cidade e também profissionais que trabalham na área da saúde.

Tags: , , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.