O Projeto Zona Leste em Ação promove campanha de arrecadação de alimentos para famílias que tiveram a situação financeira agravada por conta da pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2).


A população pode doar alimentos não perecíveis e itens de higiene, que serão entregues principalmente a moradores da região leste que estão desempregados ou tiveram jornadas de trabalho reduzidas por conta de medidas adotadas nesse período.


As doações podem ser feitas diretamente junto a integrantes do Projeto – há possibilidade também de ajudar a mobilização por meio de depósito bancário ou pix. Os valores serão revertidos para a compra de alimentos destinados às famílias carentes.


“São muitas famílias da periferia passando por sérias dificuldades e isso vem afetando especialmente as crianças da região”, explica o secretário Narciso Ferreira, que coordena o Projeto junto do presidente Luiz Carlos Ferreira (Luizão).
A campanha, segundo ele, tem a finalidade de amenizar a fome e o sofrimento principalmente de pais e mãe, que são arrimos de família e não têm perspectiva de emprego e renda. A ação também visa a preparação de marmitas a moradores de rua que vivem na região leste.


O Projeto Zona Leste em Ação é uma entidade sem fins lucrativos que atende mais de 180 crianças e adolescentes da região leste de Araras, oferecendo atividades esportivas e educativas no campo da Praça Jorge Assumpção. O objetivo é fortalecer os vínculos sociais, incentivar os estudos e a formação desses alunos.


Os depósitos podem ser feitos em nome da Associação, cuja razão social é 27.275.862/0001-83, no Banco Sicredi, agência 0718, conta 10912-0 ou pelo pix, cuja chave de acesso é 27.275.862/0001-83. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 99836-4950 (Narciso) e 99415-1499 (Luizão).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.