Ramon Rossi

O prefeito de Araras, Junior Franco (DEM), se reuniu com o presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), Cauê Macris, na última terça-feira (5), em São Paulo. O encontro serviu para fortalecer ainda mais a parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, buscando mais investimentos para a cidade e ações voltadas à população, principalmente na área da saúde.

Franco aproveitou a ocasião para solicitar ao deputado verbas parlamentares para aquisição de equipamentos para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24h Elisa Sbrissa Franchozza e para o CAEM (Centro de Atendimento a Especialidades Médicas) Dr. Nelson Salomé. Entre os pedidos protocolados estão recursos para aquisição de consultório oftalmológico, carrinho de anestesia, aparelho de ultrassonografia e sistema de digitalização de raio-X e mamografia.

“Tivemos uma reunião muito produtiva com o deputado Cauê, que é da nossa região e está empenhado em ajudar Araras. O trabalho junto aos deputados é fundamental para conseguirmos mais investimentos para nossa cidade e melhorarmos os serviços prestados e o atendimento à população”, comentou o prefeito.

O encontro contou também com a presença do vice-prefeito Carleto Denardi, do chefe de gabinete do deputado, Roger Willians, e da diretora da Escola Estadual Dr. Cesário Coimbra, Daniela Conte Delbem, que fez solicitações de verbas para reforma do prédio que abriga a unidade escolar.

Santa Casa

Melhorar a situação da Santa Casa de Misericórdia de Araras também faz parte dos compromissos do prefeito Junior Franco. Além dos repasses mensais que a Prefeitura faz à entidade, que é particular e tem diretoria própria, o prefeito também está buscando verbas estaduais para a Santa Casa.

Ele tem reuniões agendadas nos próximos dias com outros deputados para tratar sobre o assunto e protocolar pedidos de recursos para a Santa Casa, parceira da administração municipal no atendimento de casos via SUS (Sistema Único de Saúde).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.