Ramon Rossi

A Prefeitura de Araras emitiu uma nota oficial na manhã desta sexta-feira (13) anunciando que a Festa dos 149 anos de Araras, que aconteceria nos dias 20, 21 e 22 de março, na Praça Barão de Araras, foi cancelada por precaução, por conta da evolução dos casos de coronavírus. Nas redes sociais, a repercussão da população é positiva.

O evento, que teria sua segunda edição neste ano, tinha como expectativa a presença de milhares de pessoas, vindas de diversas cidades do Estado. O show principal era da icônica vocalista ex-Kid Abelha, Paula Toller.

Segundo a nota, “o cancelamento da Festa mostra a responsabilidade da Prefeitura com a saúde pública e com o bem estar da população de Araras.

Outras medidas estão sendo estudadas pela administração e podem ser adotadas nos próximos dias, também por precaução, para evitar a propagação do novo coronavírus na cidade”, disse à Prefeitura em comunicado à imprensa.

Araras descartou os dois casos suspeitos da doença, notificados pela Secretaria Municipal da Saúde, após a chegada dos resultados de exames realizados pelo Instituto Adolfo Lutz, de São Paulo.

Em vídeo, Junior Franco, prefeito de Araras, falou sobre o cancelamento da festa. Confira:

Tags: , , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.