O Laboratório de Análises Clínicas da Santa Casa de Araras foi totalmente reformado e modernizado, e será entregue ao público oficialmente nesta segunda-feira, dia 30 de maio, às 17h, marcando formalmente um trabalho complexo, que durou aproximadamente oito meses, e modificou totalmente as instalações.

As obras são fruto de articulação entre a administração da Santa Casa, a diretoria da mantenedora, a Irmandade de Misericórdia e a empresa parceira LabVitta, que será responsável pela operação do setor.

“Atendendo a uma importante e antiga demanda dos pacientes, com apoio da nossa diretoria, tendo se engajado também o senhor Marcelo Brunelli, proprietário da LabVitta, chegamos a esse resultado, e vamos entregar na segunda-feira um laboratório completamente novo, rigorosamente de acordo com as mais exigentes legislações, e com muito mais condições de atender melhor nossos pacientes”, comemora Eduardo de Morais, provedor da Santa Casa.

O laboratório, que fica ao lado da Santa Casa, passou por completa reforma física e ganhou um novíssimo parque tecnológico, com equipamentos de ponta e capacidade para mais do que dobrar a quantidade de exames realizados ao mês.

Entre as melhorias físicas estão novas salas, maior área de recepção e coleta, mais sanitários e brinquedoteca, e mais detalhes sobre as obras realizadas e os equipamentos adquiridos serão explanados durante o ato de entrega da reforma.

“Será um orgulho para nós apresentarmos às autoridades, profissionais de saúde e à sociedade de Araras mais essa grande conquista, em prol de um serviço de altíssima qualidade a ser prestado à população”, diz o empresário Hildebrando Xavier de Sousa, gestor voluntário da Santa Casa.

Serviço:

Reinauguração do Laboratório de Análises Clínicas da Santa Casa de Araras/LabVitta

Rua Coronel André Ulson Jr., 240 – Centro

Dia 30 de maio de 2022 – 17h

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.