Ramon Rossi


O ex-vereador de Araras, Manoel Silva de Oliveira, 58 anos, foi encontrado morto em sua casa, no Jardim Belvedere, no início da noite do último sábado (19). 

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo JC, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou no local e encontrou o corpo no chão com um pequeno corte no supercílio. A equipe constatou óbito na hora. A causa da morte foi registrada como ‘morte sem assistência’.

O político, mais conhecido como Manezinho, exerceu o cargo no período de 2005 a 2008. Mas, de 2001 a 2004, chegou a assumir a cadeira do Legislativo algumas vezes como suplente. 

O ex-parlamentar ficou conhecido na cidade pela Lei Fecha Bar e também a Lei do Casamento Comunitário. Ele também tentou a corrida para deputado federal. O sepultamento acontece no Velório Municipal. Já o enterro, será às 10h, no Cemitério dos Eucalipto

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.