Ramon Rossi

Araras confirmou nesta terça-feira (5) mais sete pessoas infectadas pela Covid-19, segundo informações da Vigilância Epidemiológica. O município soma 31 casos, entre eles, duas mortes, além de sete pessoas que estão hospitalizadas, 13 que testaram positivo e já foram liberadas para voltar às atividades normais e nove que seguem em isolamento domiciliar por ainda estarem em período de transmissão.

Até o momento, a cidade registra 138 notificações da doença – esses dados envolvem casos suspeitos em investigação, confirmados e também descartados. Além dos 31  pacientes que testaram positivo, há outros 103 já negativados após análises laboratoriais e quatro casos aguardando resultado de exames para diagnóstico do caso.

As suspeitas notificadas envolvem pacientes de Araras, internados em hospitais da cidade e também profissionais que trabalham na área da saúde, além de pessoas que fizeram testes particulares em laboratórios credenciados de Araras.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.