Ramon Rossi

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente no fim da tarde de ontem, quarta-feira (7), na estrada de terra da Represa Antônio Meneghetti (Tambury), na zona rural de Araras. 

Segundo a Guarda Civil Municipal, o carro, ocupado por quatro jovens, capotou, rodopiou e bateu em uma árvore. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram para o local e socorreram as duas vítimas em estado grave. Elas foram levadas ao Hospital São Luiz. As outras duas morreram na hora.

Participaram do resgate equipes da Polícia Militar e da Polícia Científica. A ocorrência foi apresentada pela GCM no plantão da Central de Polícia Judiciária. Os corpos foram levados para o IML – Instituto Médico Legal de Limeira e as causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.