O Shopping Rio Claro, além de muitos produtos e serviços, também tem entretenimento para toda a família nos fins de semana.

Uma dica legal é a visita virtual às ETEs da cidade, promovida em parceria com a BRK Ambiental. A atração, que acontece até domingo, 24, comemora o Dia Mundial da Água e utiliza óculos de realidade virtual em versões para adultos e crianças.

Já no domingo, a indicação é o Encontro de Modelismo, no Estacionamento Sul, próximo a Ri Happy. O evento é uma parceria com a Associação Rio-clarense de Aeromodelismo (ARCA) e com o RC Modelismo e contará com exposição de automodelismo e aeromodelismo, e os amantes de velocidade e adrenalina poderão apreciar demonstrações de automodelismo em movimento.

Para os pequenos, a Ri Happy promove mais uma oficina de slime no sábado, 23 de março, a partir das 15h. Também haverá coquetel de lançamento da coleção Sérénité Inverno 2019 e pintura facial na Milon, a partir das 14h, e a KidStok comemora seu segundo ano de funcionamento com a participação de personagem infantil, das 16h às 18h.

Na Praça de Alimentação acontece até 18 de abril a Feira do Livro, com mais de 3 mil títulos infantis, além de adultos de autores consagrados, com preços a partir de R$ 5,00.

“Mais uma vez preparamos atividades culturais e de entretenimento para as famílias aproveitarem o fim de semana no Shopping Rio Claro, como a visita virtual às ETAs da cidade e o Encontro de Modelismo, que são atrações diferenciadas e de muita qualidade”, destaca Gisele Alvares, Supervisora de Marketing, convidando os clientes para conferirem a programação gratuita.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.