O mercado vive em constante mudança e, com a pandemia, essa verdade é ainda mais forte. A necessidade de aprender, desaprender e reaprender é gigantesca tanto para os empresários, quanto colaboradores, para que os clientes recebam sempre o melhor quando buscarem a experiência da compra, e o programa JC Business, sempre antenado ao momento, vai tratar sobre o assunto nesta quinta-feira (22).

O programa recebe os empresários Carlos Vitor Baquião Martins, formado em Administração, há 32 anos comanda a Minas Tintas, consagrada empresa de nossa cidade, e Gustavo Henrique Bonafe D’Ávila, médico veterinário e diretor da Clínica Veterinária Bicho Solto.

Ambos possuem a capacidade de aprender, desaprender e reaprender. E não param de buscar conhecimento para si e para seus colaboradores. Eles fazem parte do time de empresários que buscam consultores especialistas.

E o programa recebe também, claro, uma especialista e amiga da casa, Sâmia Cruanes Dias, publicitária, mestre em Comunicação Social, professora universitária no Centro Universitário Claretiano de Rio Claro e professora em cursos de pós-graduação. É Consultora, Trainer de Marketing, Vendas e Oratória e também é especialista na Zaros Escola de Negócios.

O JC Business acontece a partir das 19 horas, ao vivo, pelo Facebook e YouTube do Jornal Cidade, a partir das 19 horas

Carlos Vitor Baquião Martins, Sâmia Cruanes Dias e Gustavo Henrique Bonafe D’Ávila

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.