Idoso foi agredido com pancada na cabeça antes de ser assaltado dentro do Cemitério Municipal "São João Batista", neste feriado (12)

Lucas Calore

Um homem de 84 anos foi assaltado e agredido dentro do Cemitério Municipal “São João Batista” na manhã desta quinta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida.

O idoso estava com aproximadamente R$ 4 mil em dinheiro no bolso quando foi abordado e levou uma pancada na cabeça, sendo roubado. Não se sabe quantas pessoas estão envolvidas no crime.

Sangrando, pediu ajuda. O gerente do cemitério, Natanael S. de Carvalho acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o levou até a UPA da Avenida 29, onde passou por exames e ficou em observação. Ele recebeu alta após um raio-X.

A Guarda Civil Municipal também foi acionada e registrou boletim de ocorrência no plantão policial. Aos guardas Gonçalves e Andrade, o idoso relatou que já tinha sido roubado em outra oportunidade.

O homem estava portando uma arma calibre 38 – com registro -, que também foi levada no assalto. Às autoridades, disse que tinha o revólver para se defender.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.