Um dos mais movimentados acessos às regiões norte e nordeste de Rio Claro, a Rua 3A foi liberada para o trânsito no trecho entre as avenidas 32A e 36A. Outro ponto que estava interditado, no cruzamento da Avenida 36A com a Avenida Brasil, também foi reaberto para o trânsito.

As interrupções foram necessárias para obras de suavização de valetas na Avenida 36A com a Rua 3A e com a Avenida Brasil. “Estamos trabalhando em ritmo redobrado para deixar o trânsito mais seguro e organizado”, destaca o prefeito Gustavo.

A suavização das duas valetas, que ficam na Vila Alemã, também atende às solicitações dos vereadores Serginho Carnevale, Vagner Baungartner, Julinho Lopes, Rafael Andreeta e Diego Gonzalez.

A prefeitura começou no ano passado ampla ação de melhoria nas valetas, eliminado antigo problema que atrapalhava os condutores. Em alguns casos, os pedestres também eram prejudicados, devido a empoçamentos que invadiam calçadas. Vários bairros já foram atendidos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.