Mais um trecho de grande movimento de veículos recebeu melhorias no trânsito providenciadas pela prefeitura de Rio Claro com a redução de valetas. O serviço foi feito na Rua 14, uma das principais da cidade, entre as avenidas 3 e 15.

A adequação de valetas melhora a fluidez do tráfego ao mesmo tempo em que mantém o escoamento correto de água pelas vias públicas. É um serviço que a Secretaria Municipal de Obras iniciou neste ano e que vem recebendo grande aprovação dos motoristas, já que valetas muito fundas eram um problema verificado em diversas regiões da cidade.

Após os serviços na parte de drenagem, a prefeitura realizou ações de recomposição, reforço e ampliação da sinalização de solo, com pintura de faixas de pedestres, delimitação de área destinada a motocicletas nas paradas de semáforos e de demarcação divisória das faixas de trânsito ao longo do trecho.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA