O poço de visita em desnível oferecia riscos

Da Redação

O poço de visita em desnível oferecia riscos
O poço de visita em desnível oferecia riscos

Depois que o morador Emilio Vargas, do bairro Jardim Inocoop, se queixou de um poço de visita em desnível com o asfalto em trecho da Avenida Tancredo Neves, a Odebrecht Ambiental – responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Rio Claro – realizou o reparo nessa sexta-feira (19).

O caso foi mostrado na edição do Jornal Cidade dessa sexta. “Com o recapeamento na Avenida Tancredo Neves, próximo à Rua 3, a tampa central na avenida está com uma diferença do asfalto em trinta centímetros, transformando o desnível em ‘buraco’ no meio da rua, causando risco de acidentes e danos em veículos”, reclamou Emilio.

Motoristas e ciclistas também eram obrigados a desviar do ‘buraco’, a fim de evitar acidentes. “Fica bem no meio do cruzamento, onde há grande circulação de veículos. O perigo é iminente. Eles fazem o recapeamento e se esquecem desses detalhes, que podem causar uma tragédia”, relatou a motorista Maria Claudia Alves.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.