Murillo Pompermayer

Edenir Sbarai, na última semana, contatou a reportagem do Grupo JC com o intuito de tentar localizar, em Rio Claro, a filha do senhor José Sbarai, de 90 anos, que se encontra internado no Hospital Beneficência Portuguesa, na capital paulista. Sbarai estava em busca da filha e gostaria de revê-la, especialmente tendo em vista seu estado de saúde.

Na manhã desta segunda-feira (25), a senhora Edenir, que é sobrinha de Sbarai, em novo contato com a reportagem, informou que a filha de seu tio foi localizada e alertada quanto ao desejo do pai através de uma pessoa ligada ao seu esposo, que soube da busca após ouvir a notícia na rádio Excelsior Jovem Pan News. “Foi tudo muito rápido. O retorno foi imediato e já falamos com ela na noite de sábado. A visita ocorreu nesse domingo”, relata Edenir.

Segundo informações de familiares, Sbarai é portador da Doença de Alzheimer, sua condição atual é bastante crítica e, já há algum tempo, vinha manifestando o desejo de reencontrar a filha, algo que não ocorria há cerca de duas décadas. Edenir relatou que sua prima esteve em São Paulo acompanhada do filho e demais familiares a fim de visitar o pai, conforme anseio do mesmo, na tarde do último domingo (24).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.