Trailer está em estado de abandono há meses, diz vizinho.

Vizinhança se queixa de situação na Avenida Brasil, na Vila Martins

A Prefeitura de Rio Claro informou que vai retirar um trailer localizado na Avenida Brasil, defronte à sede do Samu, na Vila Martins, que tem causado transtornos para a população. A municipalidade foi questionada pela reportagem do Jornal Cidade após reclamações de vizinhos quanto ao estado de abandono do dispositivo de comércio ambulante, que tem gerado problemas há meses aos moradores próximos.

“A Prefeitura está tomando providências sobre o assunto e aquela estrutura será removida do local nos próximos dias. O município seguiu os trâmites estabelecidos pela legislação, emitindo notificações e seguindo os prazos previstos em lei. Como não houve providências por parte do dono, a retirada da estrutura será feita pelo poder público municipal”, comunica ao JC.

Segundo os vizinhos reclamantes, o trailer está inoperante e desocupado há meses, gerando transtorno para todos os moradores. “Há acúmulo de lixo embaixo do trailer e retenção de água de chuva, inclusive no telhado, além do recinto servir como abrigo para proliferação de morcegos e ratos”, afirmam.

No período noturno, é rotineira a presença de indivíduos em atitude suspeita gerando insegurança para os passageiros do serviço de transporte público, e também para a chegada e saída de moradores de suas residências.

Mais em Dia a Dia:

Sobrevivente de Orpinelli refaz a vida e lança projeto

Chega às bancas a nova JC Magazine