A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de furto em um supermercado localizado região central, às 23h15 desta terça-feira (17). O acusado, 30 anos, foi detido pelos policiais. Ele teria arrombado a porta do comércio e na tentativa de fuga, caiu e se lesionou. O suspeito foi detido, algemado e levado pelos policiais até à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na Avenida 29, Bairro do Estádio, região sul. Na sua mochila foram apreendidas oito garrafas de bebidas alcoólicas, sendo três de vodka, três corotes, gin e whisky. O homem ficou à disposição da Justiça.

Caso de estelionato

Caso de estelionato foi registrado às 18h de terça-feira (17) na Avenida Brasil, próximo ao Distrito Industrial de Rio Claro. A vítima, um homem de 39 anos, teria recebido oferta de empréstimo de uma empresa. Conforme descrito no BO, o valor de R$ 80 mil seria liberado após o pagamento de um sinal de R$ 360,00. De acordo com a vítima, foi realizado este pagamento via PIX com a chave indexada a um CPF. Mas o empréstimo não caiu. Além do comprovante de pagamento, ainda foram encaminhadas imagens dos documentos pessoais, comprovante de endereço e dados de sua conta bancária para a suposta empresa.

Acidente e fuga do local

Acidente de trânsito seguido de fuga do local aconteceu às 17h30 da última segunda-feira (16) na Avenida Brasil, próximo ao Distrito Industrial de Rio Claro. A vítima, um rapaz de 22 anos, conduzia sua motocicleta Honda CG 160 Fan branca, quando um outro veículo foi ultrapassá-lo, mas em sentido contrário da pista vinha outro veículo. O motorista que ultrapassava se assustou e na tentativa de voltar para sua pista bateu lateralmente na moto. O motociclista perdeu o controle e caiu. O causador do acidente fugiu sem prestar socorro. A ocorrência foi registrada às 19h55, nesta terça-feira (17), na Avenida da Saudade, no plantão policial.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.