Carro colidiu com mureta de posto de combustível na Avenida 32

Lucas Calore

Um motorista perdeu o controle do seu carro, um Parati, ao fazer a curva da Avenida 32 para entrar na Rua Saibreiro 2, na Vila Aparecida, na manhã desta terça-feira (10). O veículo acabou capotando e colidindo com a mureta de um posto de combustível situado no local.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, haviam também no carro um outro homem e uma mulher. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram os primeiros a atender a ocorrência.

O motorista foi levado com ferimentos pelo Samu ao Pronto Atendimento do Cervezão. As causas do acidente serão investigadas. Novas informações serão atualizadas em breve e a matéria na íntegra você confere no JC impresso desta quarta-feira (11).

ATUALIZAÇÃO ÀS 16H45

A Guarda Civil Municipal informou que os três ocupantes do veículo que capotou na Avenida 32 na manhã desta terça-feira (10) teriam praticado furto de um aparelho celular em uma loja no Centro.

O trio estaria em fuga e ao cruzar pela Avenida 32 com a Rua Saibreiro acabou capotando o carro. O motorista, L.F.,  de 35 anos, que havia sido socorrido ao PA do Cervezão foi detido. A mulher e o outro homem que participaram da ação tinham fugido após o acidente.

Ela, J.C.S., de 34 anos, acabou sendo detida posteriormente em sua residência. O terceiro indivíduo ainda não foi localizado. As imagens do furto foram gravadas pelo sistema de monitoramento do estabelecimento do local do furto.

O veículo foi removido até o plantão policial onde a autoridade presente tomou ciência dos fatos e determinou elaboração do flagrante de furto, os indivíduos foram recolhidos à cadeia pública local e o veículo recolhido ao pátio.

Carro capotou e colidiu com mureta de posto de combustível na Avenida 32 na manhã desta terça-feira (10)
Carro capotou e colidiu com mureta de posto de combustível na Avenida 32 na manhã desta terça-feira (10)

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.