Devido a um furto na fiação de equipamentos eletroeletrônicos do reservatório no Jardim Centenário na noite de segunda-feira (5), a reposição de água no local foi comprometida.

Uma equipe do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae) está realizando a troca da fiação e reparos no reservatório, além de enchê-lo manualmente para que o abastecimento seja normalizado.

Com isso, pode haver interrupção no abastecimento ou baixa pressão em bairros daquelas imediações enquanto a autarquia realiza os serviços de manutenção.

Além do Jardim Centenário, devem ser afetados os bairros Jardim das Palmeiras, Jardim Guanabara, Jardim Nova Rio Claro, Jardim Brasília, Jardim Esmeralda, Jardim Paulista 1, Benjamin de Castro, Residencial dos Bosques, Terra Nova e Jardim das Nações 1 e 2.

O Daae estima concluir o serviço até o período da tarde desta terça-feira (6), normalizando a partir daí a pressurização e o fornecimento de água naquela região. Durante a manutenção, a autarquia orienta que os consumidores redobrem a atenção para o uso racional da água e reforça a importância de os moradores terem reservatório de água em seus imóveis.

Na semana passada o Daae já precisou realizar uma manutenção no reservatório do Jardim Centenário devido à um grande vazamento de água no local, o que também afetou a distribuição de água nos bairros já citados.

Mais informações sobre o assunto podem ser obtidas na Central de Atendimento do Daae, pelo telefone 0800-505-5200.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.