Ana Carolina Valério e seu companheiro Luiz Henrique receberam o filho Gael na última sexta (12)

Uma história de superação sempre merece ser celebrada e a celebração deve ser ainda maior quando esta história termina com o surgimento de um nova vida. Este é o caso de Ana Carolina e seu filho Gael.

Com três meses de gestação, Ana Carolina Valério foi contaminada com o novo coronavírus e contraiu a Covid-19. Por conta da doença, a moça precisou ser internada e ficou por 42 dias em tratamento no Hospital São Rafael.

Ana Carolina foi uma das pessoas que, felizmente, superou a doença. E após o susto tem motivos de sobra para voltar a sorrir.

Na última sexta (12), também no São Rafael, Ana Carolina deu à luz seu filho Gael, que nasceu saudável, pesando 2.435kg e com 45 centímetros.

Em nota nas redes sociais, a Santa Casa de Misericórdia de Rio Claro comemorou o nascimento de Gael e relembrou a história de Ana Carolina:

“Bem-vindo Gael!

Vocês se lembram da história da Ana Carolina, grávida de três meses que contraiu COVID-19 e ficou em tratamento hospitalar por 42 dias no Hospital São Rafael?

Com muito alegria, compartilhamos com vocês que na última sexta-feira (12) ela voltou ao hospital, mas dessa vez foi para dar a luz ao Gael, que nasceu saudável e cheio de amor.

Gael teve alta pesando 2.435kg e 45 centímetros.

O Hospital São Rafael esteve presente nestes dois momentos, e não podemos deixar de celebrar a vida, desejando felicidades e prosperidade a toda a família!”

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue