Só quem enfrenta a luta contra a Covid-19 sabe das dificuldades de passar pela doença. E assim tem sido os dias de recuperação do conhecido locutor de rádio Silvio Eduardo Garrito, de 62 anos, o Silvinho Star.

Atualmente morando na cidade de Leme, com sua esposa Elisabete Massini Garrito, mas ambos são naturais da cidade de Rio Claro e Silvinho sempre foi muito conhecido e querido na Cidade Azul, onde trabalhou por muitos anos na rádio local, a doença o acometeu e os sintomas foram diferentes dos mais comuns.

“Eu percebi que ele não estava bem, ele estava fazendo o programa, mas não estava do mesmo jeito que todos os dias, eu percebia uma confusão mental e ele tem diabetes, sempre controlada, mas chegou a 300 e não conseguíamos controlar. Recebemos orientação médica e fomos para a Santa Casa de Leme, onde recebemos os cuidados necessários. Foram feitos exames e os primeiros testes deram negativo para Covid, ele precisou ficar na UTI, onde passou um curto período, mas depois foi transferido e depois foi constatada a infecção por coronavírus e o comprometimento do pulmão”, conta Bete.

Silvinho deu entrada no hospital no dia 4 de junho e teve alta no dia 10 e está em casa, se recuperando e recebendo os cuidados da esposa, com quem tem uma relação de muito amor e companheirismo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Engraxate: uma profissão que dá brilho