Matheus Pezzotti

Na derrota para o Linense por 1 a 0, no último domingo (6), pela oitava rodada, o Galo Azul retornou ao Z-6, em 18º lugar, e segue sem vencer no Schmidtão, acumulando dois empates e duas derrotas.

Torcedores cobraram explicações pelo baixo desempenho e qualidade da equipe
Torcedores cobraram explicações pelo baixo desempenho e qualidade da equipe

No jogo, era nítida a superioridade técnica do Linense, mesmo com tentativas de Sérgio Guedes de buscar o empate, mudando o esquema tático, o time do Galo Azul, bastante limitado, não correspondia em campo.

E, após o jogo, parte da torcida cobrou o mandatário do clube, Luiz Balbo, e em frente ao portão de entrada da Rua 11 exigia explicações a respeito do baixo desempenho da equipe com gritos de “cadê o melhor time do Rio Claro FC em toda sua história?”, em referência às declarações de Balbo, em matéria feita em junho de 2015, quando anunciou Luís dos Reis como técnico e afirmou ao JC que montaria o melhor elenco dentre todas as participações do Galo Azul no Paulistão.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest