O Cruzeiro, sexto colocado, esbarrou na forte marcação do Cidade Nova/Juventus, que está em 12º, no Distrital do Paulistão

Divulgação

O Cruzeiro, sexto colocado, esbarrou na forte marcação do Cidade Nova/Juventus, que está em 12º, no Distrital do Paulistão
O Cruzeiro, sexto colocado, esbarrou na forte marcação do Cidade Nova/Juventus, que está em 12º, no Distrital do Paulistão

Na tarde do último sábado (16), o Campeonato Regional de Máster 5.0 teve continuidade com a realização da sétima rodada da primeira fase. A partida entre Cidade Nova/Juventus e Cruzeiro, no Distrital do Paulistão, foi interrompida pela arbitragem aos 23 minutos do segundo tempo.

No momento em que o jogo foi suspenso, o Rubro-Negro, comandado por Pirulito, vencia por 3 a 2, enquanto o Azul e Branco de Félix e companhia se aproximava do empate.

A súmula foi entregue à Comissão Organizadora, que sinalizará qual o caminho a ser tomado. O campeonato é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes (Seme).

Dentro de campo, uma das melhores partidas da competição. O Cidade Nova/Juventus, mesmo desfalcado de vários atletas, incluindo o goleiro, teve de improvisar o meia Felício na meta, e não se intimidou. O ataque Rubro-Negro, comandado por Milito, abriu o placar. Pelo Cruzeiro, Giba empatou e, depois, Pelé, do Cidade Nova/Juventus, ampliou com mais dois gols.

Na etapa final, o Cruzeiro, reforçado com as entradas de Miranda e Odair, pressionou desde os primeiros minutos e, em cobrança de escanteio, Miranda diminuiu para 3 a 2. O Azul e Branco sufocou o Cidade Nova até os 23 minutos, quando o jogo foi suspenso.

O Cruzeiro está em sexto lugar com 12 pontos e 12 gols de saldo, e o Cidade Nova/Juventus ocupa a 12ª posição com 8 pontos e saldo negativo de três gols. A Comissão Organizadora deve se pronunciar nesta semana sobre este resultado.

A liderança é do Mancha, de Cosmópolis, que chegou aos 17 pontos ao derrotar o Itirapina por 3 a 0 em casa. O Itirapina está em sétimo lugar, com 12 pontos e saldo negativo de 2 gols.

Os demais resultados foram: Bela Vista 2 x 1 Unidos Ipiranga; Vasco da Gama 1 x 1 Mata Negra; Aliança 1 x 2 Saltense; Juventude 2 x 2 Máster Cordeirópolis e Bocha do Padre 0 x 0 IX de Julho.

O G-8 (classificados), além do líder Mancha, conta com: Juventude, em segundo, com 15 pontos e 15 gols de saldo; Máster Cordeirópolis, em terceiro, com 15 pontos e 7 gols de saldo; IX de Julho, em quarto, com 14 pontos; Mata Negra, em quinto, com 13 pontos; Cruzeiro, em sexto, com 12 pontos e saldo de 12 gols; Itirapina, em sétimo, com 12 gols e saldo negativo de 2 gols, e Grêmio Bela Vista, em oitavo, com 12 pontos e saldo negativo de 4 gols.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA