A população de Rio Claro segue aguardando a reabertura da Agência da Caixa Econômica Federal na Rua 3, entre as avenidas 1 e 2. Esta espera, porém, está perto de acabar.

Pelo menos é isso que garante José Luiz Pavanelli, superintendente regional da Caixa, que em entrevista ao Grupo JC afirmou que a previsão de reabertura da agência é para o início de setembro.

“Iremos reabrir na primeira quinzena de setembro. Assim como a população, nós também estamos muito ansiosos por essa reinauguração. A agência foi totalmente reformada, está bem bonita e poderemos atender os clientes com ainda mais qualidade”, comentou Pavanelli.

A reinauguração, inclusive, deve coincidir com o aumento da movimentação nas agências da Caixa, devido à liberação das cotas do FGTS e PIS. O superintendente ressaltou que a agência da Rua 3 será mais um ponto para atender a esta movimentação.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.