A família de Eric Henrique Mendonça Tomé, de 12 anos, enfrentou uma longa batalha nos últimos três anos. Com fimose, a criança sofria constantemente de dores que eram acarretadas por infecções de urina recorrentes, segundo Josimeire Mendonça de Souza, mãe de Eric.

“Ele sente muita dor, não consegue dormir, acorda com dores, eu dou os remédios prescritos, mas não adianta, melhora um pouco com os antibióticos, mas logo ele está novamente com muita dor, é desesperador, acompanhamos essa situação há cerca de três anos”, conta Josimeire.

Mas uma boa notícia chegou hoje, quarta-feira (09), para Eric e sua família. De acordo com a mãe, que conversou com a reportagem do JC nesta tarde, está tudo encaminhado para que um procedimento aconteça nos próximos dias.

A Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro confirmou a informação através de nota e “destaca que o paciente está recebendo toda a assistência necessária e que, inclusive, tem avaliação cirúrgica agendada para esta sexta-feira (11) com cirurgião pediátrico na Santa Casa. O agendamento da avaliação foi informado pela Fundação de Saúde à mãe do paciente.”

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia: