Amigos e familiares prestaram as últimas homenagens a Hélio Bizarro Teixeira nesta terça-feira (21) em Rio Claro. Conhecido na comunidade por ter sido proprietário de escritório de Contabilidade (um dos primeiros do município) e também da Rádio Educação e Cultura, Hélio faleceu aos 88 anos.

Esta foi a segunda perda da família em apenas dois dias. No domingo (19) faleceu a esposa de Hélio, a dona de casa Aparecida Travensolo Teixeira, aos 81 anos. O casal deixa os filhos Marcelo e Suzete, além de dois netos.

Marcelo explica que os dois vinham enfrentando problemas de saúde, inclusive complicações relacionadas ao Alzheimer, e que a saúde do pai foi se debilitando desde o fim de semana, quando sua mãe teve que ser hospitalizada.

Sobre a proximidade entre as mortes de Hélio e Aparecida, que entre namoro e casamento viveram juntos por cerca de 60 anos, o filho tem uma explicação: “Eu penso que foi afinidade espiritual”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA