Ruy Philadelpho Machado Filho (presidente Apae) e Daniel Bastos Buchdid (coordenador)

Atuando há 58 anos na cidade de Rio Claro e com um importante trabalho, sendo inclusive referência, a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Rio Claro projeta um ano de 2023 de mais conquistas e para isso conta com o apoio da população para seguir com empreendimentos que beneficiam inúmeras famílias.

“Sem dúvida a nossa próxima meta é a cobertura da quadra de esportes. Já temos toda a fundação pronta e por isso contamos mais do que nunca com a ajuda da população ou até mesmo se empresários se interessarem podem nos procurar. Qualquer quantia é bem-vinda”, disse Daniel Bastos Buchdid, coordenador a Apae em entrevista ao programa Start na tarde de ontem (12).

“Os alunos amam atividades com bola, ao ar livre e sem dúvida essa quadra virá para dar mais suporte ao trabalho já realizado. Já temos muitas pessoas que são nossos colaboradores mensais, porém as despesas são muitas e quando precisamos investir em melhorias o orçamento aperta”, apontou o presidente Ruy Philadelpho Machado Filho.

Contato:

A Apae Rio Claro está localizada na Rua 17, número 960, bairro Consolação. O telefone de contato é o (19) 2112-2700. A loja com artesanatos, guirlandas, árvores e outros produtos funciona em horário comercial e tem muitos itens à venda neste fim de ano para presentear.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.