Anjos estilizados também enfeitaram o natal do ano passado

Carine Corrêa

Anjos estilizados também enfeitaram o natal do ano passado
Anjos estilizados também enfeitaram o natal do ano passado

Funcionários da Prefeitura começaram nesta terça-feira, dia 25 de novembro, os trabalhos de colocação dos enfeites de natal na região do antigo pontilhão da Avenida 7. Como parte da decoração natalina, estão os anjos estilizados que também enfeitaram o natal do ano passado.

A preparação para o Natal em todo o município teve início no começo deste mês.  Árvores de Natal e iluminação especial farão parte dos adornos que enfeitarão vias e prédios públicos para embelezar a cidade durante o período de festas.

Foram implantadas 120 árvores de Natal, compostas por estruturas metálicas de seis metros de altura, que serão iluminadas com mangueiras e estão sendo distribuídas ao longo da Avenida Castello Branco, Avenida Presidente Kennedy, Avenida 32 e Avenida 7. As mangueiras de iluminação estão sendo colocadas na Praça Dalva de Oliveira, no Jardim Público, na antiga Estação Ferroviária e no Centro Municipal de Informações Turísticas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue