Neste domingo (27), o Antigo Auto Clube de Rio Claro realizará edição especial do Domingo no Clube. Quem for à exposição de carros na praça da Avenida 26 com Rua 2, esquina da Avenida Visconde, além de gratuitamente apreciar raridades da indústria automobilística, poderá colaborar com as famílias que precisam de ajuda nesta pandemia.

“Vamos arrecadar alimentos e roupas que serão destinados para as famílias que mais precisam”, informa Jordelino Claret Botta, presidente do clube.

O evento, que também deverá ter brinquedo inflável para as crianças, seguindo todos os critérios sanitários que a pandemia exige, será realizado das 8 às 12 horas.

O secretário municipal da Cultura, Professor Dalberto, destaca a contribuição do Antigo Auto Clube com o atendimento social. “Certamente cada agasalho arrecadado, cada quilo de alimento que for entregue no evento, será encaminhado para famílias que estão precisando deste apoio”, ressaltou.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Saiba como denunciar assédio sexual sofrido no trabalho

Rio Claro vacina contra a Covid a partir das 7h30