A ONG Anjos de Focinho, em parceria com diversas empresas, promove no sábado, 8 de outubro, uma Feira de Adoção de animais resgatados e atendidos pela entidade na Convem Mall, localizada na Avenida 29, nº 874, esquina com a Rua 9. Os animais estarão para adoção no período das 10h às 13h; já as outras atrações acontecerão das 9h às 15h. O objetivo do evento é encontrar um lar para os animais que estão aos cuidados da ONG e também levantar recursos para a manutenção dessa importante iniciativa voluntária.

A Feira de Adoção contará com exposição de animais para adoção, pedágio e feira de artesanato. Para recepcionar os visitantes, serão servidos café, bebidinhas e bolo, e também haverá sorteios. A feira é, inclusive, um momento de integração entre as pessoas que compartilham o sentimento de compaixão pelos animais abandonados.

As pessoas interessadas em adotar um cão estão convidadas a curtir a Feira de Adoção no sábado, e conhecer os “aumigos” de diversos portes e idades que se encontram à espera de um lar definitivo.

Para custear suas atividades, a ONG promove diversas ações, como eventos de arrecadação e feiras de adoção, durante todo o ano.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.