A prefeitura já iniciou os preparativos para a festa de aniversário dos 192 anos de Rio Claro. A Esquadrilha da Fumaça está confirmada para o evento que será realizado no mesmo local do ano passado, na Avenida Marginal, atrás do aeroclube em Rio Claro. A apresentação não terá custo para o município.

“A apresentação da Esquadrilha da Fumaça é uma tradição que sempre desperta grande interesse do público e estamos muito felizes em poder proporcionar esta atração para a população não só de Rio Claro, mas de toda a região”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, agradecendo o brigadeiro do ar Paulo Cesar Andari, chefe do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica, por viabilizar o show da Esquadrilha da Fumaça. O gabinete do prefeito recebeu a confirmação nesta semana. Nos próximos dias uma equipe precursora deverá estar em Rio Claro para uma vistoria técnica, definindo os detalhes da apresentação.

O show aéreo foi sucesso de público na festa de aniversário do ano passado. “Mais uma vez a prefeitura trabalha para fazer um grande evento e teremos o privilégio de receber novamente a Esquadrilha da Fumaça para abrilhantar o aniversário de 192 anos da cidade”, destaca o secretário municipal de Esportes e Turismo, Ronald Teixeira Penteado, explicando que a esquadrilha é uma das apresentações da festa de aniversário. “Estamos preparando outras atrações para homenagear a cidade e divertir o público”, conclui.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.