Divulgação

A programação de aniversário de 190 anos de Rio Claro neste sábado (24) na Avenida Kennedy inclui espaço kids que funciona das 14 às 21 horas com vários brinquedos infláveis; às 16 horas a rádio Clube FM faz animação do público; às 20 horas haverá queima de fogos e, às 20h30, quem sobe ao palco é o músico Marcelo Jeneci, que apresenta em Rio Claro sucessos como “Pra Sonhar”, “Felicidade” e “Dia a dia, lado a lado”, entre outras canções.

Já no domingo (25) a programação na Via Kennedy será das 9 às 22 horas. A abertura, às 9 horas, será com Seresta; das 10 às 21 horas estará liberado o espaço kids para que as crianças possam se divertir. Às 16 horas haverá apresentação de samba e pagode com o grupo União de Amigos; às 18 horas locutores da rádio Clube FM fazem a animação do público; às 19 horas será a vez de show sertanejo com o cantor rio-clarense Dany Santoro e, às 20 horas, o público confere apresentação da Orquestra de Violeiros de Caldas, Minas Gerais.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.