(FOLHAPRESS) –

A modelo e influenciadora Andressa Suita, 32, falou nesta terça (13) pela primeira vez sobre o término do seu casamento com o cantor Gusttavo Lima. Por meio de vídeos publicados no stories do Instagram, ela disse que a separação “foi um choque” e que a decisão partiu do sertanejo, que a acordou de madrugada na segunda passada (5) para lhe comunicar sobre a vontade de colocar um ponto final na relação.
“Até domingo passado [4] estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda [5] fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, disse.
A modelo ponderou que a vida deles não era um conto de fadas, que eles “tinham problemas como qualquer casal”. “Mas nada a ponto de nos separar”.
Suita e Lima começaram a namorar em 2012 e se casaram em 2015. Eles são pais de dois meninos Gabriel, 3, e Samuel, 2. O anúncio do fim do casamento aconteceu na sexta (9). “Foi necessário eu ficar um pouco distante para eu poder assimilar tudo o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque”, afirmou a modelo.
Nos vídeos, a influenciadora agradeceu o apoio do público e disse que a sua vida precisa continuar. “O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês porque minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho mais de especial na minha vida, que são meus filhos, e de mim também. Vou seguir por eles e para eles”, explicou.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.