Foto Divulgação

O vereador André Godoy renunciou à presidência do Democratas de Rio Claro. Embora já tivesse tomado a decisão antes das eleições, ao não conseguir um novo mandato resolveu antecipar a saída do cargo, formalizada oficialmente nesta sexta-feira durante reunião extraordinária dos integrantes da Executiva do Diretório. Para o lugar de Godoy, foi escolhido por unanimidade o ex-deputado estadual Aldo Demarchi.

Embora tenha deixado a presidência do Diretório Municipal do Democratas, o vereador André Godoy, garante que pretende continuar na vida pública. Além de afirmar que está seguro de que tem muito a contribuir para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população de Rio Claro, ele acredita ser capaz de trabalhar também em benefício de toda a região. Disse ainda que no momento pretende descansar e se dedicar à família, mas no início do próximo ano vai analisar as alternativas e definir seu futuro na política.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.