Amigos se despedem de Marta, a servidora que vai salvar vidas

Marta Lino era servidora da Cultura de Rio Claro

Marta Lino, funcionária da Prefeitura, faleceu nessa quinta-feira

Amigos e familiares prestam nesta sexta-feira (5) as últimas homenagens à servidora pública municipal Marta Cristina Lino, que faleceu nessa quinta-feira (4) aos 59 anos. O corpo será velado a partir do meio-dia no Velório Municipal, na Via da Saudade, e o sepultamento está marcado para às 16 horas no Cemitério Municipal ‘São João Batista’.

Vítima de um aneurisma, Marta estava hospitalizada desde o último dia 29, quando foi encontrada desacordada no local de trabalho. Servidora da área da Cultura, era conhecida pela gentileza e simpatia. “Estávamos juntos há seis anos sem nunca ter uma briga, uma discussão. Marta era só alegria e trazia essa alegria para minha vida também” conta Carlos Roberto Bego, o Carlinhos.

Há seis meses, o casal reuniu os amigos para celebrar a união e planejava oficializar o casamento em cartório no próximo dia 26, aniversário de Marta.

Além de Carlos, Marta deixa filhas Milsamar e Naihane, irmãos e amigos. A família decidiu autorizar a doação dos órgãos da servidora, que agora vai ajudar a salvar outras vidas. “Mesmo após a morte a Marta segue ajudando as pessoas. Isso ajuda a gente a enfrentar essa dor da perda” declara Carlinhos. De acordo com a Santa Casa, foi possível fazer a captação das córneas, rins e fígado da paciente Marta.

Mais em Necrologia:

Morre fundador da antiga Sapataria Santana

Falecimentos: confira a necrologia de 19/04/2024