Faleceu, nessa quarta-feira (25), Wail Hebling. Rio-clarense, era dentista formado pela Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp, onde foi professor.

“Era famoso entre seus clientes e além deles, pelo sentido humano que dava à profissão. Um ser humano excepcional”, disse, emocionado, o amigo José Antonio C. David Chagas.

Nas redes sociais, inúmeras foram as manifestações por sua perda. “Triste! Meu professor querido e tão amigo! Meus sentimentos a toda família e, principalmente, ao Wail filho, meu colega de faculdade!”, comentou Marta Camarinha em uma publicação.

Em sua fanpage no Facebook, a Faculdade de Odontologia de Piracicaba – Unicamp noticiou a morte. “Faleceu Wail Hebling, professor aposentado do Departamento de Prótese e Periodontia da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Unicamp. O professor (…) foi admitido no dia 3 de abril de 1959. Aposentou-se no dia 4 de março de 1988”, escreveu.

O extinto deixa a viúva Maria Helena de Moura Hebling, quatro filhos, seis netos e dois bisnetos. O seu corpo foi sepultado às 17h desta quarta, no Cemitério Evangélico.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%