Crânio encontrado na residência foi encaminhado ao IML para análise.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro foi acionada às 2h45 da madrugada desta segunda-feira (02) para atender ocorrência de disparo de arma de fogo na Avenida 8-A, em frente ao Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto). Ao chegar ao local indicado encontraram um homem de 45 anos sendo socorrido na ambulância do Samu. Indagado, disse aos guardas que estava com seu amigo em sua residência, ambos beberam e consumiram drogas e em dado momento se desentenderam e entraram em luta corporal, inclusive trocando golpes de faca.

Os guardas então se dirigiram para a residência citada, localizada na Avenida 30-A, nos fundos, Vila Alemã, onde provavelmente o amigo ainda estaria, mas lá não havia ninguém. Porém a casa estava com a porta aberta e foi possível visualizar marcas de sangue no chão e nas paredes, razão pela qual o local foi preservado e a perícia da Polícia Civil acionada. No interior ainda foi localizado um cabo de faca, munição calibre 380, um cinturão com munições decorativas, uma fita cassete com a suástica nazista impressa e um crânio que seria humano, encaminhado ao IML para análise.

Crânio humano encontrado na residência.

Enquanto o primeiro homem estava na Santa Casa, o seu amigo chegou com ferimentos para também ser atendido. Este segundo homem de 31 anos, indagado sobre o ocorrido, também deu a mesma versão do fato, dizendo que ambos se desentenderam e partiram para agressão mútua. A primeira vítima após atendimento médico foi liberada, enquanto a mais jovem, mesmo com ferimentos leves, permaneceu internada em observação.

Ambos foram orientados sobre o prazo para oferecimento da representação criminal do fato.

Agressão e fuga

A Polícia Militar atendeu ocorrência de lesão corporal seguida de porte ilegal de arma de fogo às 21h55 deste domingo (02), no Bairro dos Lopes, região rural de Rio Claro, ao lado do acesso ao bairro Mãe Preta, próximo ao Distrito Industrial. Segundo a vítima, um homem de 40 anos, ele foi agredido por seu cunhado, 34 anos, que fugiu do local. Policiais apreenderam um revólver Taurus calibre 38 e seis cartuchos íntegros. A mulher do acusado e irmã da vítima, teria apresentado documentação da arma.

Furto no churrasco

Furto de aparelho celular foi registrado na tarde de domingo em uma chácara onde acontecia um churrasco. A vítima, a jovem de 22 anos, estava no churrasco com amigos, saiu para levar o irmão na residência da avó, mas deixou o celular no local. Ao retornar, cerca de 20 minutos depois, constatou o furto.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.