Nas horas de lazer Fernando Caparroti sempre praticava uma das suas paixões, a pescaria

O município de Rio Claro registrou nesse sábado (1º) mais uma vítima para a Covid-19. Trata-se de um dos carpinteiros mais conhecidos do município, Fernando Caparroti, que faleceu aos 62 anos de idade. Dias atrás, após sentir fortes dores, precisou ser internado em uma unidade hospitalar particular e o diagnóstico de coronavírus foi positivado. Caparroti ficou recebendo cuidados médicos por 14 dias, mas não resistiu devido a demais complicações no pulmão e no rim.

Conhecido em toda a cidade por conta do seu trabalho como carpinteiro, Fernando residia no bairro Vila Martins. “Graças a Deus ele sempre foi um bom marido, um bom pai. Ele amava demais a nossa família, nossos filhos, netos, noras e genro. Ele era um homem que amava trabalhar e fazer seu trabalho que sempre foi muito elogiado por todos”, comenta a viúva Cláudia Aparecida Zoccoler Caparroti, que também teve a Covid-19 e se curou.

A filha Carla Caparroti também lamentou. “Vigiem mais essa doença, pois ela tira a felicidade das famílias”, declarou. O sepultamento do corpo de Fernando ocorre, sem velório, na tarde do sábado no Cemitério Parque das Palmeiras. Nas redes sociais, família e amigos lamentaram a morte de Caparroti, que deixa irmãos, viúva, os filhos Carla (c/c André), Gustavo (c/c Sandra) e Mateus (c/c Elisangela) e três netos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.