Placares: 1X1! Família CVZ X IX de Julho e Paulistão X UPU terminaram o primeiro jogo das semifinais com resultados iguais; segundo confronto acontece no próximo domingo (4)

Favari Filho

PRÓXIMO JOGO: equipes voltam a campo no domingo (4) na disputa de vaga para a Grande Fina
PRÓXIMO JOGO: equipes voltam a campo no domingo (4) na disputa de vaga para a Grande Fina

“Olê! Olê! Olê! Olê! Eu sou Família de coração… Eu sou o time que vai ser o campeão!” Com o grito extasiante e insistente da torcida Alvinegra que marcou presença no Campo da Lagoa Seca do Cervezão no último domingo (27), o Família CVZ recebeu o IX de Julho – cujos torcedores, da mesma forma, fizeram bonito dando força para o clube do coração – para um embate dentro das quatro linhas que ficou marcado pela garra de ambas as equipes, que não mediram esforços até o fim dos noventa minutos para ampliar o placar que, ainda assim, terminou em 1X1.

No fim de semana jogaram também Paulistão X UPU e, igualmente, a torcida do Parque Universitário lotou a arquibancada do distrital da Vila Paulista que, mais uma vez, como é costumeiro nestas disputas em casa, reuniu os cativos e apaixonados seguidores do elenco vermelho e branco. O confronto campal começou um pouco depois do programado, devido a um pequeno atraso da comissão de arbitragem, mas, logo, os jogadores iniciaram os passes, os dribles e as jogadas ensaiadas que resultaram em um belíssimo espetáculo futebolístico também fechado em 1X1.

CAMPEONATO AMADOR: RETA FINAL!

Agora, no próximo domingo (4), acontecem os segundos encontros válidos pela semifinal do Campeonato Amador da Cidade Azul – tradicional evento esportivo promovido pela Liga Municipal de Futebol [LMF], entidade presidida por Moacir Montezel Júnior.

O certame que, em 2016, homenageia Márcio Daniel Pistarini, novamente tem batalha entre UPU X Paulistão, porém, desta vez, no Distrital do Juventude, às 8 horas; no mesmo horário, o IX de Julho recebe o Família CVZ, no clássico quadrilátero do Jardim América.

Cabe lembrar que, depois do empate, o IX e o UPU continuam com a vantagem sobre os adversários e que apenas dois dos quatro quadros que passarem estes decisivos combates estarão classificados para a Grande Final da temporada 2016.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA