A Série B do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2015 teve início com 24 equipes (Foto:Ilustrativa)

Divulgação

A Série B do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2015 teve início com 24 equipes (Foto:Ilustrativa)
A Série B do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2015 teve início com 24 equipes (Foto:Ilustrativa)

No domingo (25), o Estádio Municipal Benito Agnelo Castellano será sede da final da série B do Campeonato Amador 2015, a principal competição futebolística do calendário rio-clarense. Na ocasião, as equipes do Expressinho IX de Julho e Ribeirão Claro B estarão decidindo o título do campeonato, em jogo programado para as 10 horas. A entrada é franca e aguarda-se a presença da torcida dos dois times, ambas motivadas por verem suas equipes na final.

No futebol feminino, também neste domingo, a torcida terá a oportunidade de assistir a um confronto válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista . O jogo será realizado às 8h30, no campo da Lagoa Seca, no Cervezão. De um lado, a equipe Velo/Seme; de outro, o time de Porto Ferreira.

SÉRIE B

A Série B do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2015 teve início com 24 equipes, o campeonato foi realizado pela Liga Municipal de Futebol (LMF), em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes. Os jogos foram disputados em rodada dupla e aconteceram aos domingos, nos campos de Itapé, Batovi, Ipiranga, Fluminense, Ajapi, XI de Julho, São Miguel e no Estádio Municipal de Santa Gertrudes.

PARTICIPANTES

Participaram da Série B do Amadorzão as equipes: Força Jovem, 100% Guerreiros, Palmares, Unidos de Itapé, Mirassol, Arapiraca, Santa Eliza, Nova Esperança, Garotos da Farra, J.F., Cerâmica Cristofolleti, Itapé, Gaviões da Fiel, Ajapi, União Progresso, Terra Nova, Ribeirão Claro B, La Sica (de Santa Gertrudes), Atlético, Expressinho XI de Julho, Esporte Progresso, Unidos do Terra Nova, Assistência e Unidos da Mãe Preta.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA