Em Rio Claro

Divulgação 

A Secretaria de Educação de Rio Claro concluiu no início desta semana as reuniões pedagógico-administrativas
A Secretaria de Educação de Rio Claro concluiu no início desta semana as reuniões pedagógico-administrativas

Mais de 19 mil alunos da rede municipal de ensino voltam às aulas a partir desta quarta-feira (5) em Rio Claro. Até a sexta-feira (7) as aulas acontecem em período de adaptação, com horários diferenciados. A partir de segunda-feira (10) as aulas acontecem em horário normal.

 

A Secretaria de Educação de Rio Claro concluiu no início desta semana as reuniões pedagógico-administrativas preparatórias para o início do ano letivo nas escolas mantidas pela prefeitura.

 

Segundo a titular da pasta, Heloísa do Carmo, Rio Claro vem investindo não apenas na ampliação da estrutura física da rede municipal, criando mais vagas, mas também trabalhando pela qualidade crescente da qualidade no ensino. “É uma ação contínua que envolve dirigentes, professores, funcionários e as famílias de nossos alunos”, comenta.

 

Atualmente 55 escolas compõem a rede municipal de ensino, uma vez que, neste ano, entra em funcionamento a nova escola do Jardim Progresso. Outras obras estão em andamento, como a escola que está sendo construída para o Jardim Bonsucesso/Novo Wenzel.

 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.