Ramon Rossi

Os alunos matriculados na rede municipal de ensino de Araras, que ao todo somam mais de 11 mil, estão recebendo da Prefeitura, além do kit de alimentos não perecíveis, um outro, que contém frutas produzidas por agricultores familiares da cidade. Os kits serão entregues periodicamente enquanto as aulas estiverem suspensas devido à pandemia do novo coronavírus, causador da covid-19.

A ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Educação e os pais devem comparecer aos locais com documentos de identificação próprios e também da criança para retirar o material. A próxima remessa está programada para o dia 3 de junho.

Neste primeiro momento, os kits têm itens como tomate, laranja, banana e goiaba. Os alimentos disponibilizados aos alunos podem ter alterações ao longo das entregas devido à plantação e colheita feita pelos agricultores.

A Secretaria Municipal de Educação reforça que, como os alimentos são perecíveis, os pais devem respeitar o cronograma para retirada nas unidades para não perder a qualidade dos produtos.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.